Final alternativo de Rogue One mostraria Vader matando Krennic

Gary Whitta, roteirista de Rogue One: Uma História Star Wars contou à EW que haveria um final alternativo no filme onde apareceria Darth Vader matando Ordon Krennic após o diretor falhar na missão de exterminar os Rebeldes.

Segundo o roteirista, o roteiro foi eliminado por vários motivos, sendo o maior deles o do vilão ao raio da Estrela da Morte, podendo criar uma brecha sobre o que foi contado pela arma.

“Ele sobreviveria ao raio da Estrela da Morte e o Império resgataria ele, e ele teria de se reportar ao Vader. Ele está todo machucado, a capa rasgada e ele acha que sobreviveu. Vader o mata pela falha”, disse Whitta.

O Blu-ray  do filme tem previsão de ser lançado em abril deste ano. Nos extras estão perfis detalhados dos personagens, vídeos de bastidores e um documentário falando sobre os easter eggs e conexões do longa com a saga principal.

Rogue One: Uma História Star Wars conta a história do time de rebeldes que rouba os planos da Estrela da Morte, o filme se passa entre os episódios III e IV e tem participação de personagens já conhecidos como Darth Vader e Mon Mothma.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: