Norman Reedus diz que ficou muito feliz ao ler o roteiro do final da sétima temporada de The Walking Dead

Desde que Negan chegou a série, Norman Reedus tem comentado sobre o clima no set de filmagens da série, até mesmo comparando o trabalho com um inferno. Mas parece que as coisas estão prestes a mudar. Norman Reedus, que interpreta um dos personagens mais populares da série, Daryl Dixon, disse à Entertainment Weekly que ficou muito feliz ao ler o roteiro do episódio 16.

“É bom finalmente deixar uma janela se abrir e correr um ar nesse ambiente, ter alguma liberdade e sujeira sob os pés, e começar a correr para destruir esse cara!”, disse Reedus sobre se livrar do clima opressor que a sétima temporada tem instalado nas filmagens.

Até o produtor Scott M. Gimple percebeu o quanto a tensão estava afetando o elenco e como os finais em aberto estava incomodando o público, prometendo que o final dessa temporada será mais conclusivo e direto.

Ao que tudo indica, o final da temporada está caminhando para a adaptação do arco Guerra Total, que se desenvolve entre as edições 115 e 126 das HQs de The Walking Dead.

Ainda há dois episódios restantes para o fim da sétima temporada de TWD. A série é exibida aos domingos, às 22h30, na Fox

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: