Fusão de Hulk e Wolverine aparecerá em nova HQ da Marvel

Há algum tempo a Marvel Comics soltou um teaser no Twitter com uma imagem intrigante que poderia muito bem ser confundida como uma fusão de Hulk e Wolverine. A imagem mostrava uma figura robusta e gigante com garras que lembravam muito o Wolverine. A coisa estava dentro de um tubo de ensaio gigante com a inscrição “Lote-H”, envolta em fumaça verde.

Muitas perguntas foram feitas e as notícias correram soltas, inclusive aqui no site em nosso layout e domínio antigo. Mas a Marvel parece ter esclarecido a situação com novas imagens, uma capa de HQ e um resumo oficial. Se trata de uma nova minissérie de quadrinhos chamada W.M.D: Weapons of Mutant Destruction.

wmd-hulk e wolverine

A minissérie terá sete edições que começará em junho, com uma HQ própria e depois se desenrolará entre as duas séries da edição 19 de Totally Awesome Hulk. O roteirista Grek Pak cuidará do evento, com desenhos de Mahmud Asrar.

Na trama, o atual Hulk, o cientista Amadeus Cho, se junta com o elenco de Weapon X – Velho Logan, Dentes-de-Sabre, Lady Letal e outros experimentos antigos da Arma X para combater a nova ameaça do programa.

O resumo oficial é o seguinte:

“A guerra contra a raça mutante nunca terminou, as armas só ficaram mais letais. O misterioso diretor do programa Arma X está por trás da recente criação de novos soldados – um tipo que consegue se esconder à luz do dia e é mortal o suficiente para derrubar Dentes-de-Sabre e o Velho Logan. O novo alvo da Arma X? O traseiro com radiação gama de Amadeus Cho! Quando Amadeus é forçado a se aliar com caçadores e assassinos para sobreviver, o que ele se tornará?”.

wmd- fusão de hulk e wolverine
Olha o bicho vindo!!

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

  • Ulysses De Castro Silva

    Sei com uma guarra desse tamanho e quando ele ficasse calmo e virasse o cientista Amadeus Cho. O que ia acontecer com a guarra já que quando o Hulk fica humano ele não suportaria uma enorme guarra daquela.

%d blogueiros gostam disto: