Novos cartazes de Deuses Americanos apresenta os velhos e novos deuses

Os novos cartazes da nova série da Amazon Prime, Deuses Americanos, lançou seus novos cartazes mostrando seus personagens foco, ou seja, os novos e velhos deuses.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Os deuses começam uma guerra para manter sua supremacia sobre a humanidade, os velhos deuses, os mesmos das histórias e mitologia, contra os novos deuses da tecnologia, mídia, rodovias e todos os elementos da vida moderna.

Estão também no elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

Criada e desenvolvida por Bryan Fuller e Michael Green , Deuses Americanos terá produção-executiva de Neil Gaiman. A série estreia dia 30 de abril nos EUA e, a partir de 1º de maio, será exibida no Brasil pela Amazon Prime Vídeo.

E aí, você consegue dizer quem é quem só por essas fotos?

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: