Adi Shankar, o produtor da série de Castlevania quer fazer série de Megaman para maiores

Adi Shankar, o homem por trás da série de Castlevania, revelou que tem mais idéias sobre adaptações de games. E agora o seu objetivo é Megaman… E para maiores!

Em entrevista para o WWG, Shankar revelou que gostaria de fazer uma adaptação live-action para maiores de Mega Man. Ele também cita Contra e Metal Gear, embora o último ele tenha receio, pois a obra seria simplificada demais em nome do comércio.

“Se não sou um fã de algo e não entendo organicamente o que é legal sobre aquilo, então eu simplesmente não me envolvo. Embora eu tenha um pé na porta de Hollywood, eu não estou tentando estuprar e roubar cultura para lucrar. Estou tentando pegar as coisas que eu gostava quando era criança e trazê-las à vida de uma forma interessante. Contra seria incrível se Stallone e Schwarzenegger fizessem a voz de Bill e Lance. O anime teria que brincar com os elementos de ficção científica das versões internacionais do jogo. Metal Gear também é óbvio, já que Snake é um ícone cultural no mundo todo.”, declarou o produtor.

Adi Shankar já trabalhou em curtas para maiores baseados em franquias famosas, como Power Rangers e o Justiceiro. Há alguns anos ele também produziu o excelente filme Dredd: O Juiz do Apocalipse.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: