Você sabe as 56 regras do Death Note?

O Death Note é um dos itens mais poderosos do mundo dos animes, mas você sabia que ele é carregado de regras?

Sim, são na verdade 56 regras que o caderno de capa preta tem para seu uso, variando desde condições de morte, de possessão do caderno e em quais situações e como o que  o dono do caderno escreve vai mesmo acontecer. No próprio anime vemos alguns flashes de algumas dessas regras, mas no mangá elas são mais detalhadas e expostas aos fãs no “How to Use”. E elas são:

 


– Como usar: I
O humano cujo nome é escrito neste caderno morrerá.
Este caderno não terá efeito a menos que o escritor tenha o rosto da pessoa na sua mente quando se escreve o nome dele. Portanto, as pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas.
Se a causa da morte for escrita dentro dos próximos 40 segundos de escrever o nome da pessoa, isso vai acontecer.
Se a causa da morte não for especificada, a pessoa vai simplesmente morrer de um ataque cardíaco.
Depois de escrever a causa da morte, detalhes da morte devem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.

– Como usar: II
O caderno passa a ser propriedade do mundo humano, uma vez que toca o chão do mundo humano.
O dono do caderno pode reconhecer a imagem e voz do dono original, ou seja, um shinigami.
O humano que usa o caderno não pode ir para o céu nem inferno.

– Como usar: III
Se a hora da morte for escrita dentro de 40 segundos após escrever a causa da morte como um ataque cardíaco, o tempo da morte pode ser manipulado, e o tempo pode entrar em vigor dentro de 40 segundos após escrever o nome.
O ser humano que toca o caderno pode reconhecer a imagem e de voz do seu proprietário original, uma shinigami, mesmo que o ser humano não é o dono do caderno.

– Como usar: IV
A pessoa em posse do Death Note é possuído por um shinigami, seu proprietário original, até que eles morram.
Se um ser humano usa o caderno, um shinigami geralmente aparece na frente dele dentro de 39 dias após ele usar o caderno.
Shinigamis, os proprietários originais do Death Note, não fazem, em princípio, qualquer coisa que vai ajudar ou impedir as mortes no caderno.
Um shinigami não tem obrigação de explicar completamente como usar a Death Note ou regras que se aplicam ao ser humano que o detém a menos que solicitado.

– Como usar: V
Um shinigami pode estender sua própria vida, colocando um nome no seu próprio caderno, mas os seres humanos não podem.
Uma pessoa pode encurtar sua própria vida usando o caderno.
O ser humano que se torna o proprietário do Death Note pode, em troca de metade de sua vida restante, pode obter os olhos do shinigami, que permitirá a ele ver o nome de um humano e restante tempo de vida quando se olha através deles.
Um shinigami não pode ser morto, mesmo esfaqueado no coração com uma faca ou tiro na cabeça com uma arma. No entanto, existem maneiras de matar um shinigami, que geralmente não são conhecidos pelo shinigami.

– Como usar: VI
As condições para a morte não serão realizadas a menos que seja fisicamente possível para que o ser humano realizá-la.
O âmbito específico da condição da morte não é conhecido pelo shinigami, também. Então, você deve examinar e descobrir.

– Como usar: VII
Uma página tirada do Death Note, ou mesmo um fragmento da página, contém todos os efeitos do caderno.
O instrumento para escrever pode ser qualquer coisa, (por exemplo, cosméticos, sangue, etc), desde que ele possa escrever diretamente para a nota e permaneça legível.
Mesmo os proprietários originais do Death Note, os shinigami, não sabem muito sobre a nota.

-Como usar: VIII
Pode também se escrever a causa ou detalhes da morte antes de se escrever o nome do indivíduo. Certifique-se de inserir o nome na frente da causa de morte por escrito. Você tem cerca de 19 dias (de acordo com o calendário humano), a fim de preencher um nome.
Mesmo se você realmente não possuir o Death Note, o efeito será o mesmo se você puder reconhecer a pessoa e o nome dela para colocar no espaço em branco.

– Como usar: IX
O Death Note não irá afetar os menores de 780 dias de idade.
O Death Note será inútil se o nome da vítima é escrito incorreto por quatro vezes.
Se o nome da vítima foi escrito errado de propósito quatro ou mais vezes, o usuário juntamente com a vítima vão morrer.

– Como usar: X
“Suicídio” é uma causa de morte válida. Basicamente, todos os seres humanos são pensados ​​para ter a possibilidade de cometer suicídio. Não é, portanto, algo “inacreditável para se pensar.”
Se a causa da morte do indivíduo é um suicídio ou acidente, ou se a morte leva à morte de mais do que a que se destina, a pessoa vai simplesmente morrer de um ataque cardíaco. Isto é para assegurar que outras vidas não são influenciadas.

-Como usar: XI
Mesmo após o nome da pessoa, o momento da morte, e a condição da morte foram preenchidas, o tempo e a condição da morte podem ser alteradas quantas vezes você quiser, contanto que sejam alteradas dentro de 6 minutos e 40 segundos. Mas, é claro, isso só é possível antes que a vítima morra.
Sempre que você quiser mudar alguma coisa escrita no Death Note dentro de 6 minutos e 40 segundos depois que você escreveu, você deve primeiro descartar os caracteres que você deseja apagar com duas linhas retas.
Como você pode ver acima, o tempo e as condições da morte podem ser mudados, mas uma vez que o nome da vítima foi escrito, a morte do indivíduo não pode ser evitada.

-Como usar: XII
Se você perder o Death Note ou tê-lo roubado, você vai perder a sua propriedade a não ser que você possa recuperá-la no prazo de 490 dias.
Se você trocou sua vida pelo poder do olho de shinigami, você vai perder o poder do olho, bem como a memória do Death Note, uma vez que você perde a sua posse. Ao mesmo tempo, a metade restante da sua vida não será restaurada.

-Como usar: XIII
Você pode emprestar o Death Note para outra pessoa, mantendo a sua propriedade. Desistir da posse para outra pessoa, também é possível. Isso também permite que a pessoa em posse atual do caderno troque sua vida por olhos de shinigami.
O indivíduo com um Death Note emprestado não será seguido por um shinigami. O shinigami sempre permanece com o proprietário do Death Note (embora não seja obrigado).

– Como usar: XIV
Quando o proprietário do Death Note morre enquanto o caderno está sendo emprestado, sua posse será transferida para a pessoa que está segurando-o naquele momento.
Se o Death Note é roubado e o proprietário é assassinado pelo ladrão, sua posse será automaticamente transferida para o ladrão.

– Como usar: XV
Quando o mesmo nome é escrito em mais de dois Death Note, a nota que foi escrita primeiro entra em vigor, independentemente da hora da morte.
Se escrever o mesmo nome em mais de dois cadernos no prazo de 0,06 segundos, ele é considerado como simultânea, o Death Note não terá efeito e o indivíduo com nome escrito não vai morrer.

– Como usar: XVI
O shinigami deve pelo menos possuir um Death Note. O Death Note nunca deve ser emprestado ou escrito por um ser humano.
Trocar e escrever Death Notes entre shinigami não é problema.

– Como usar: XVII
Se o shinigami decide usar o Death Note para matar o assassino de um indivíduo que ele favorece, a vida do indivíduo será estendida, mas o shinigami irá morrer.
O shinigami desaparecerá, mas o Death Note permanecerá. A posse deste Death Note é normalmente dada para o próximo shinigami que o toca, ou seja mantido na posse do proprietário humano do Death Note.

– Como usar: XVIII
Apenas tocando em outro Death Note possuído por outro ser humano, um humano pode ver e ouvir outro shinigami.
Um indivíduo com o poder do olho de shinigami pode dizer o nome e a expectativa de vida de outros seres humanos, olhando para o rosto da pessoa. Por possuir o Death Note, um indivíduo ganha a habilidade de matar, e deixa de ser uma vítima. A partir deste ponto, uma pessoa com o Death Note não pode ver a vida de outro proprietário de Death Note, mas eles não serão capazes de ver o quanto resta da sua própria vida.
O shinigami não deve dizer a seres humanos os nomes ou expectativa de vida de pessoas que ele vê. Isso é para evitar confusão no mundo humano.

– Como usar: XIX
É pré-requisito para que um Death Note usado no mundo humano venha de um shinigami.
É muito difícil considerar que um shinigami, que acompanhe um ser humano possa morrer, mas se ele morrer, o Death Note que ele trouxe ao mundo humano não perderá seu poder.

– Como usar: XX
Para ver os nomes e as expectativas de vida dos seres humanos usando o poder do olho de shinigami, o proprietário deve olhar mais da metade do rosto da pessoa.
Ao olhar de cima para baixo, ele deve procurar enxergar, no mínimo, desde a cabeça até ao nariz. Se ele olha só os olhos para baixo, ele não será capaz de ver o nome da pessoa e vida. Além disso, embora algumas partes do rosto, por exemplo, os olhos, nariz ou boca estejam escondidos, se ele pode, basicamente, ver toda a face, ele será capaz de ver o nome da pessoa e vida. Ainda não está claro o quanto é necessária a exposição a dizer o nome de uma pessoa e vida, pois isso precisa ser verificado.
Se verificarem as condições acima, nomes e expectativa de vida podem ser vistos através de fotos e imagens, não importa o quanto sejam velhas. Mas esta é por vezes influenciada pela intensidade e tamanho. Também, os nomes e os períodos de vida não podem ser vistos por meio de desenhos ou retratos falados mesmo que sejam realistas.
Quando um humano morre dono de um Death Note com o olho de um shinigami, ele não pode mais ver a vida útil do humano falecido, nem nome em fotos e vídeos.

– Como usar: XXI
Aqueles com o poder do olho de shinigami terá a visão de mais de 3,6 na medição humano, independentemente de sua visão inicial.

– Como usar: XXII
Os indivíduos que perdem a posse do Death Note também perderão a memória do uso do Death Note. Isso não significa que ele perderá toda a memória desde o dia em que ele era o dono até o dia em que ele perdeu a posse, mas significa que ele só vai perder a memória envolvendo o Death Note.

– Como usar: XXIII
Quando um indivíduo com a posse de mais de dois Death Note perde a posse de um dos cadernos, ele não será mais capaz de reconhecer o shinigami, nem a sua aparência ou a voz. As memórias sobre o shinigami serão apagadas, mas toda a memória que envolve esse Death Note permanecerá enquanto ele mantém a propriedade de pelo menos um outro Death Note.

– Como usar: XXIV
O shinigami não deve permanecer no mundo humano sem uma razão particular. Condições para ficar no mundo humano são as seguintes:
Quando o shinigami entrega o Death Note a um ser humano.
Essencialmente, encontrar um humano para passar o Death Note deve ser feito a partir do mundo dos shinigami, mas se for a 82 horas, este também pode ser feito no mundo humano.
Quando um shinigami persegue um indivíduo com a intenção de matá-los, contanto que seja à 82 horas de assombra-los, o shinigami pode ficar no mundo humano.

– Como usar: XXV
O shinigami não deve entregar o Death Note diretamente a uma criança com menos de 6 anos de idade (com base no calendário humano).
O Death Note não pode ser entregue a uma criança com menos de 6 anos de idade, mas cadernos que foram lançados para o mundo humano, e fazem parte do mundo humano, pode ser usado em seres humanos de qualquer idade com o mesmo efeito.

– Como usar: XXVI
Se você acabou de escrever, “morrer de acidente” para a causa da morte, a vítima morrerá de um acidente natural após 6 minutos e 40 segundos do tempo de escrevê-lo.
Mesmo que apenas um nome esteja escrito no Death Note, se ele influencia e provoca a morte de outros seres humanos que não são escritos nele para morrer, a causa da morte da vítima será um ataque cardíaco.

– Como usar: XXVII
Se você escrever, “morrer de doença”, com o nome de uma doença específica e o tempo da morte da pessoa, deve haver uma quantidade suficiente de tempo para que a doença progrida. Se o tempo é muito curto, a vítima vai morrer de um ataque cardíaco após 6 minutos e 40 segundos.
Se você escrever, “morrer de doença” para a causa da morte, mas apenas escrever uma época específica da morte sem o nome real da doença, o ser humano morrerá de uma doença adequada. Mas o Death Note só pode operar dentro de 23 dias (no calendário humano). Essa é a chamada regra de 23 dias.

– Como usar: XXVIII
Se você escrever, “morrer de doença”, como antes, com o nome de uma doença específica, mas sem um horário específico, se leva mais do que 24 dias para o ser humano morrer a regra de 23 dias não terá efeito e o humano irá morrer um tempo adequado, dependendo da doença.
Ao reescrever a causa ou detalhes da morte deve ser feito dentro de 6 minutos e 40 segundos. Você não pode mudar o tempo de morte da vítima.

– Como usar: XXIX
Você não pode matar seres humanos com a idade de 124 ou mais com o Death Note.

– Como usar: XXX
Se você trocou o poder do olho de shinigami, você vai ver vida preliminar de uma pessoa no mundo humano.
Os nomes que você vai ver com o poder do olho de shinigami são os nomes necessários para matar essa pessoa. Você será capaz de ver os nomes mesmo se essa pessoa não estiver registrado no registro de família.

– Como usar: XXXI
O número de páginas do Death Note nunca vai acabar.
Isso é para que o usuário não se restrinja em suas mortes e, portanto, fazendo com que o caderno não se torne inútil por falta de páginas.

– Como usar: XXXII
Se alguém possui mais de um Death Note, visualizando a vítima, em seguida, escrever o nome em uma das notas a morte e a causa de morte no outro, ela terá efeito. O pedido, porém, não é importante, se você escrever a causa da morte em um Death Note e, depois, escrever o nome no outro, não terá efeito.
Isto também pode ser conseguido por dois blocos de proprietários que trabalham em conjunto. Neste caso, é necessário que os dois toquem um no caderno do outro.

– Como usar: XXXIII
Se uma pessoa perde a posse de um Death Note, ela não vai mais reconhecer os shinigami pela visão ou voz. Se, no entanto, o atual proprietário permita que alguém toque seu Death Note, a partir desse momento, essa pessoa vai reconhecer o shinigami.
De acordo com o exposto, o ser humano que tocou no Death Note e começou a reconhecer os shinigami, continuará a reconhecê-lo até que o ser humano realmente possua o Death Note e, posteriormente, perca a posse do mesmo.

– Como usar: XXXIV
O proprietário do Death Note não pode ser morto por um shinigami que está vivendo no mundo dos shinigami.
Além disso, um shinigami que vem para o mundo humano, no objetivo de matar o proprietário de um Death Note, não será capaz de fazê-lo.
Só um shinigami, que passou seu Death Note para um ser humano é capaz de matar o proprietário de um Death Note.

– Como usar: XXXV
Se um proprietário do caderno acidentalmente escreve um nome errado quatro vezes, essa pessoa estará livre de ser morta pelo Death Note. No entanto, se intencionalmente ele tiver errado o nome quatro vezes, a pessoa com o nome escrito vai morrer.
A pessoa cujo nome foi escrito incorretamente quatro vezes de propósito, não estará livre de morte por um Death Note.

– Como usar: XXXVI
Há shinigamis masculinos e femininos, mas também não é permitido, nem possível para que eles tenham relações sexuais com seres humanos. Os shinigami também não pode ter relações sexuais um com o outro.

– Como usar: XXXVII
Ao recuperar a posse do Death Note, as memórias associadas com o Death Note também retornarão. Nos casos em que estavam envolvidos com outros Death Note, lembranças de todos os Death Note envolvidos voltarão.
Mesmo sem obter a posse, as memórias retornarão apenas tocando no Death Note. O Death Note deve estar inteiro e não pode ser uma peça ou uma página.

– Como usar: XXXVIII
Você perderá a memória do Death Note ao perder sua propriedade. Mas você pode recuperar esta memória, ao obter a posse novamente ou tocando no Death Note. Isso pode ser feito até 6 vezes por Death Note.
Se as 6 vezes forem ultrapassadas, a memória da pessoa do Death Note não vão voltar e eles vão ter que usá-los sem nenhuma memória anterior dele.

– Como usar: XXXIX
Os seres humanos que negociam por um olho de shinigami verão a vida restante de uma pessoa, e não vão ser influenciadas pelo Death Note. Se a vítima é morta usando o Death Note, a vida restante dessa vítima será fornecido ao shinigami.

– Como usar: XL
Sempre que um shinigami que estava no mundo humano morre, e o Death Note é deixado para trás,  e este é capturado por um ser humano, essa pessoa torna-se o proprietário.
No entanto, neste caso, apenas o humano que possa reconhecer o shinigami e sua voz é capaz de ver e tocar o Death Note.
É muito improvável, mas se por acaso um shinigami pega o Death Note, este shinigami torna-se o proprietário.

– Como usar: XLI
Os nomes que você vê com o poder do olho de um shinigami são os nomes necessários para matar essa pessoa. Você será capaz de ver os seus nomes, mesmo se eles não estão listadas em um registro de família.
A utilização do Death Note no mundo humano às vezes afeta a vida de outro ser humano ou reduz a sua vida original, apesar de seus nomes não estarem realmente escritos no Death Note-se. Nestes casos, não importa a causa, o shinigami, vê apenas o tempo original de vida, e não o reduzido.

– Como usar: XLII
É inútil tentar apagar nomes escritos no Death Note com borrachas ou corretivos.
Se um Death Note é de propriedade do mundo humano contra a vontade de um shinigami, o shinigami é permitido estar no mundo humano para recuperá-lo.
Nesse caso, se houver outros Death Note no mundo dos humanos, os shinigamis não estão autorizados a revelar aos seres humanos que o suas localizações.

– Como usar: XLIII
Se o Death Note que o shinigami possui é por ter enganado outro shinigami a entregá-lo, ele só pode recuperá-lo a partir do shinigami que o possui no momento. Se não for um shinigami, mas um ser humano a possuí-lo, a única maneira que o shinigami tem para recuperá-lo será tocando no Death Note e assombrar o ser humano. E então esperar até que o ser humano morra para tirá-lo antes de quaisquer outro o toque, ou se o humano desejar entregá-lo de bom grado.

– Como usar: XLIV
Se o shinigami ver o humano pelo menos uma vez na vida, ele poderá observá-lo a partir de um buraco no mundo dos shinigami.

– Como usar: XLV
Existem leis no mundo dos shinigami. Se um shinigami quebrar a lei, existem nove níveis de gravidade numerados de Nível 1 até o Nível 8 e o extremo. Para níveis de gravidade acima de 3 o shinigami será morto depois de ser punido.
Por exemplo, matar um ser humano sem usar o Death Note é considerado um crime de nível extremo.

– Como usar: XLVI
Perder a memória do Death Note passando sua propriedade para outro, ou por abandono de sua propriedade, só irá ocorrer se alguém tenha realmente morrido usando o Death Note. Você não vai perder a memória do Death Note, por exemplo, se você simplesmente o possuiu e não escreveu o nome de ninguém. Neste caso, você não será capaz de ouvir a voz ou ver a figura do shinigami. Você também vai perder o poder do olho de shinigami.

– Como usar: XLVII
O shinigami não vai morrer de falta de sono. Além disso, os shinigami realmente não precisam dormir. O significado de sono para os shinigami é essencialmente diferente dos seres humanos, como apenas preguiça.
Especialmente shinigamis que vivam no mundo humano e que se passaram seu Death Note, não deve ser preguiçoso, pois eles são obrigados a ver a morte do ser humano, mas não é que eles não estejam autorizados a dormir.

– Como usar: XLIII
Apenas 6 Death Note podem existir ao mesmo tempo no mundo humano. Claro, o Death Note que o shinigami possui não conta. Isso significa que apenas 6 shinigami que passaram seu Death Note para seres humanos podem permanecer no mundo humano.

– Como usar: XLIX
Um shinigami é permitido a passar Death Note apenas para 3 seres humanos ao mesmo tempo.
É possível para um único shinigami entregar até 6 Death Notes, por exemplo, entregando a três seres humanos 2 Death Notes cada um.
Em outras palavras, um humano poderia possuir todos os 6 Death Notes.

– Como usar: L
No entanto, se um sétimo Death Note é possuído por um humano no mundo humano, nada vai acontecer mesmo se usado. A menos que um dos outros seis Death Note sejam entregados ao shinigami, só então o sétimo poderá ser usado.

– Como usar: LI
No caso em que há mais de seis Death Notes no mundo humano, somente os 6 primeiros Death Notes que foram entregues aos humanos terão efeito.
O sétimo Death Note não ficará ativo até que um dos outros seis sejam queimados, ou um shinigami levar um deles de volta para o mundo dos shinigami.

– Como usar: LII
O Death Note não terá efeito se você escrever um nome específico usando várias páginas diferentes.
Mas a frente e o verso de uma página é considerada uma página. Por exemplo, o Death Note ainda terá efeito se você escrever o sobrenome da vítima na primeira página e nome nas costas.

– Como usar: LIII
A fim de fazer o Death Note funcionar, o nome da vítima deve ser escrito na mesma página, mas a causa da morte e da situação em torno da morte pode ser descrita em outras páginas do Death Note. Isso vai funcionar enquanto a pessoa que escreve no Death Note mantém o nome das vítimas em específico em mente quando se escreve a causa e a situação da morte.

– Como usar: LIV
Em ocasiões onde a causa e a situação da morte são escritas antes do nome da vítima, múltiplos nomes podem ser escritos, enquanto eles estão escritos dentro de 40 segundos, e as causas e situações de morte não sejam impossíveis de ocorrer.
Na ocasião em que a causa da morte é possível, mas a situação não é, apenas a causa da morte terá efeito para essa vítima. Se tanto a causa quanto a situação sejam impossíveis, a vítima vai morrer um de ataque cardíaco.

– Como usar: LV
Quando você escreve vários nomes no Death Note e anota a mesma causa de morte em 40 segundos humanos de escrever o primeiro nome, a mesma causa terá efeito para todos os nomes escritos.
Além disso, depois de escrever a causa da morte, mesmo que a situação de morte for escrita dentro de 6 minutos e 40 segundos no mundo humano, a situação só vai ocorrer com as vítimas se for possível. Para aqueles em que a situação não é possível, apenas a causa da morte ocorrerá.

– Como usar: LVI
Não é possível definir a data da morte se for além do tempo de vida original da vítima. Mesmo se a morte da vítima encontrar-se no Death Note além de sua expectativa de vida original, a vítima vai morrer antes do tempo.

– Como usar: LVII
Ao manipular a morte de um ser humano que tem influência sobre a vida de outro ser humano, a vida original do ser humano às vezes pode ser alongada.
Se um shinigami intencionalmente faz a manipulação acima para alongar eficazmente tempo de vida de um ser humano, o shinigami vai morrer, mas mesmo que um humano faça o mesmo, o ser humano não vai morrer.

– Como usar: LVIII
Uma morte humana causada pelo Death Note, indiretamente, prolonga a vida de outro ser humano, mesmo sem uma intenção específica para prolongar a vida útil original de uma pessoa em particular no mundo humano.

– Como usar: LIX
Depois que um shinigami trouxer um Death Note ao mundo humano e der sua posse a um ser humano, o shinigami tem o direito de matar o ser humano com seu próprio Death Note, por razões tais como não gostar do proprietário.

– Como usar: LX
Mesmo se um novo nome da vítima, a causa da morte, ou situação de morte é escrita em cima do nome originalmente escrito, a causar da morte ou situação de morte, não terá qualquer efeito sobre a morte da vítima inicial. A mesma coisa também se aplica para apagar o que foi escrito com um lápis ou corretivo para o que fora escrito com uma caneta, na tentativa de reescrevê-lo.

– Como usar: LXI
Uma vez que o nome da vítima, a causa da morte e a situação da morte ter sido escrito no Death Note, esta morte ainda ocorrerá mesmo que Death Note ou a parte da nota em que ele foi escrito seja destruída, por exemplo, queimadas, antes do tempo indicado de morte.
Se o nome da vítima foi escrito e, em seguida, o Death Note é destruído no meio da escrita da causa da morte, a vítima será morta por ataque cardíaco em 40 segundos depois de escrever o nome.
Se o nome da vítima e a causa da morte for escrita no meio de escrever a situação da morte, então a vítima vai ser morta dentro de 6 minutos e 40 segundos pela causa declarada de morte se a causa for possível dentro desse período de tempo, mas por outro lado, a vítima vai morrer por ataque cardíaco.

– Como usar: LXII
Os olhos de shinigami não podem ser distinguidos por métodos médicos ou científicos. Mesmo os shinigami não possam distinguir este fato, exceto para o próprio shinigami, que trocou seu olho com um ser humano.

– Como usar: LXIII
As seguintes situações são os casos em que um shinigami, que trouxe o Death Note no mundo humano é permitido retornar ao mundo dos shinigami:
Quando o shinigami viu o fim do primeiro proprietário do Death Note trazido ao mundo humano e tem escrito que o nome desse humano em seu próprio Death Note.
Quando o Death Note que foi trazido é destruído, e não pode mais ser usado por seres humanos.
Se ninguém reivindica a posse do Death Note, e é desnecessário assombrar alguém.
Se, por qualquer razão, o shinigami que possuia o Death Note foi substituído por um outro shinigami.
Quando o shinigami perde o controle do Death Note que possui, não é possível identificar qual humano é dono do Death Note, ou não pode localizar onde o proprietário está, portanto, precisa de encontrar tais informações através do buraco no mundo dos shinigami.
Mesmo nas situações 2, 3 e 4 acima, shinigami são obrigados a confirmar a morte do primeiro proprietário e anotar esse nome em seu Death Note, mesmo quando ele está no mundo dos shinigami.

– Como usar: LXIV
No mundo dos shinigami há algumas cópias do que os seres humanos podem chamar guia de usuário, para usar o Death Note no mundo humano. No entanto, a guia não está autorizado a ser entregue para os seres humanos.
É perfeitamente correto para deuses da morte para ler a guia para ele ensinar aos seres humanos sobre o seu conteúdo, não importa o que o conteúdo possa incluir.

– Como usar: LXV
Algum número limitado de Death Note têm capas dianteiras brancas ou vermelhas, mas não faria nenhuma diferença em seus efeitos, em comparação com os de capa negra.

END

Todos os seres humanos, sem exceção, irão morrer.
Depois que eles morrem, o lugar que vão é o nada.
Uma vez mortos, eles nunca podem voltar à vida.

 


 

Macabro né?

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

  • Fábio Renatto

    – Como usar: IX
    O Death Note não irá afetar os menores de 780 dias de idade.
    O Death Note será inútil se o nome da vítima é escrito incorreto por quatro vezes.
    Se o nome da vítima foi escrito errado de propósito quatro ou mais vezes, o usuário juntamente com a vítima vão morrer.

    Raito escreve o nome do motoqueiro de várias formas diferentes e só o que acontece é a morte do cara.

    • Pedro Sebilhano

      – Como usar: XXXV

      Se um proprietário do caderno acidentalmente escreve um nome errado
      quatro vezes, essa pessoa estará livre de ser morta pelo Death Note. No
      entanto, se intencionalmente ele tiver errado o nome quatro vezes, a
      pessoa com o nome escrito vai morrer.

      A pessoa cujo nome foi escrito incorretamente quatro vezes de propósito, não estará livre de morte por um Death Note.

      • Rocco Netto

        Se o nome da vítima foi escrito errado de propósito quatro ou mais vezes, o usuário juntamente com a vítima vão morrer.

        Raito não morreu… É uma incoerência na historia, uma das unicas que achei, porém gritante, a única coisa que me passa na mente é que o Ryuk escreveu essa regra errado, pois sabemos que algumas ele omitiu e outras alterou de propósito… sei la…

        • Rodrigo Ferreira

          Na verdade só quem morre é quem escreveu errado de propósito, quem teve o nome escrito fica livre para morrer em caso de o nome ser escrito da forma correta. Isso é explicado no T1:E30 aos 11:37

      • Tássio Brunelli

        Por vezes, essas regras são bem confusas.

  • Pingback: Milana Travis()

%d blogueiros gostam disto: