Cosplayer super fiel é abordado por policiais armados no Canadá

Vocês já devem ter visto cosplayers que excederam as expectativas e fizeram super cosplays de cair o queixo. A brincadeira por alguns é levado a série, e pode até ser fonte de renda e premiações, mas ninguém espera ser parado pela polícia.

Um cosplayer canadense, vestido com uma armadura completa e equipado como um NCR Ranger do game Fallout, foi abordado pela polícia montada canadense em Grand Prairie. A vizinhança já estava alerta com a presença do homem e acionou a polícia, com medo de que fosse algum tipo de criminoso. A situação piorou quando a polícia chegou e começou a suspeitar que o homem carregava uma bomba nas costas, logo depois os reforços chegaram com rifles e pistolas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Durante a conversa com o homem eles foram capazes de determinar que o que ele estava usando uma fantasia e que não havia perigo para o público”, explicou o capitão Shawn Graham. “Temos que acreditar que tudo é real até que se prove o contrário. No fim você tem um bom sentido depois de pensar: “Ok, não havia uma bomba, não havia intenção de cometer um crime, é só alguém com sua fantasia.”

Ser parado por oito homens armados é comum em Fallout, mas no mundo real deve ter sido um susto daqueles.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: