Narradores de DotA 2 fazem campanha para construir estúdio brasileiro

Depois de uma campanha histórica com a SG e-Sports no Kiev Major, o cenário brasileiro de Dota 2 conta com outro projeto para incentivar as competições no país. A equipe de narradores do Beyond the Summit Brasil abriu um financiamento coletivo no Kickante para construir um estúdio brasileiro totalmente voltado para as transmissões de eSport.

O objetivo do grupo é levantar R$ 100 mil para cobrir os custos de fundação de um estúdio físico na cidade de São José dos Campos e a compra de vários equipamentos especializados. Você confere o vídeo de apresentação da campanha logo abaixo.

O grupo, originalmente conhecido pela NoMadTV, integrou a rede internacional Beyond the Summit na metade de janeiro, cobrindo vários dos eventos nacionais e internacionais desde então, incluindo o próprio Kiev Major.

As recompensas para as maiores doações incluem partidas contra os próprios narradores, visita ao estúdio e oportunidades de patrocínio dentro da marca da Beyond the Summit. Você confere todos os benefícios e detalhes do projeto no site oficial do financiamento coletivo.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: