Johnny Depp é acusado por pagar alguém para dizer suas falas por ponto nas filmagens

Mais uma polêmica envolvendo a vida de Johnny Depp pode por em risco a sua reputação e carreira.

Tudo começou quando Depp iniciou um processo judicial contra seus empresários, os acusando de coletar US$ 28 bilhões em taxas que ele nunca aceitou pagar e por administração irresponsável. Em resposta, a The Management Group processou o ator por usar o próprio dinheiro de maneira irresponsável.

Segundo o The Hollywood Reporter, o advogado do grupo Michael Kump, citou como exemplo o fato de Johnny Depp gastar milhares de dólares para manter um engenheiro de som por perto para que ele não precise mais memorizar suas falas durante gravações.

“Depp não escutava ninguém, incluindo a TMG ou seus outros assessores, e ele exigia que financiassem um estilo de vida extravagante e extremo… No fim, Depp e/ou sua irmã e empresária pessoal, Elisa Christie Dembrowski, aprovavam todos os gastos de Depp.”

A declaração também dizia que Depp precisará passar por um exame mental feito por um profissional, dizendo que o ator pode sofrer de uma doença que o faça gastar de forma compulsiva.

“Os gastos extravagantes de Depp foram frequentemente marcados por uma falta de controle impulsivo. Em retrospecto, parece que Depp pode sofrer de um transtorno de gastos compulsivos, o que será provado nesta atenção através de um exame mental de Depp e um depoimento de expert.”

A ação também cita um recente comentário de Depp para o The Wall Street Journal, afirmando que esta é outra indicação de seus “problemas psicológicos”. Na entrevista, o ator se gabou, dizendo:

“É meu dinheiro. Se eu quero comprar 15 mil bolas de algodão por dia, é meu negócio”.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: