Edição de colecionador de The Elder Scrolls para bala perdida e salva vida de gamer

Uma edição de colecionador da série The Elder Scrolls pode ter salvado a vida de um gamer após parar uma bala perdida que entrou pela parede de seu apartamento, contou o usuário RabbitMix no Reddit.

De acordo com RabbitMix, que revelou apenas que mora no estado do Arizona, nos Estados Unidos, o incidente ocorreu no último final de semana. Enquanto jogava Prey, ele conta que ouviu um estampido seguido por um barulho de vidro estilhaçado.

Quando notou o buraco da bala, RabbitMix percebeu que foi sua edição de colecionador da série, que estava ao lado de seu monitor, que absorveu todo o impacto e parou o projétil.

Nas imagens, é possível ver o buraco deixado no livro, que contém cópias dos gamers The Elder Scrolls: Arena, Daggerfall, Morrowind, Oblivion e Skyrim. As únicas vítimas, segundo o usuário, foram Morrowind e sua expansão Bloodmoon.

Na sequência, RabbitMix chamou a polícia, que acabou levando a bala como evidência. O usuário conta ainda que entrou em contato com a desenvolvedora Bethesda, que prometeu uma reposição da edição – que é atualmente comercializada por cerca de US$ 80 (ou aproximadamente R$ 240).

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: