Hugh Jackman se arrependeu de não ter usado o uniforme clássico do Wolverine

Além de dar vida ao Carcajú, Hugh Jackman é um grande fã do Wolverine. Porém o ator tem alguns arrependimentos quanto ao espetacular último filme de Wolverine, Logan.

Ele teve grande liberdade criativa no filme, mas muitas coisas que ele quis colocar nas telas não funcionassem muito, como o traje amarelo clássico e uma cena com o Dentes de Sabre. Mas James Mangold dizia que não combinaria com o filme.

“Tem algumas coisas que queria fazer, mas não sabia como fazer. Os fãs sempre dizem ‘quando vamos ver você no traje azul e amarelo? Nós temos que ter essa cena!” Nós tentamos colocar a roupa em Wolverine: Imortal, mas não deu certo — aquela cena no avião que ele abre a caixa e vê o uniforme, eu acho que ela foi cortada. Então, esse uniforme foi uma coisa que nós simplesmente não sabíamos como fazer funcionar, então se alguém no futuro conseguir fazer, faça isso!

A outra ideia que eu sempre amei nos quadrinhos é que todo ano, no aniversário do Logan, o seu irmão vem e luta com ele. Eu acho essa ideia super legal e divertida e é uma maneira de manter esses personagens unidos. O presente de aniversário é simplesmente tomar uma surra e é a única vez no ano que eles se veem. Eu ficava falando para o James Mangold “Nós podemos colocar isso no filme?” e ele sempre dizia “Isso não pertence a esse tipo de filme”.”

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: