Novos Mutantes será um filme de horror

O diretor do filme Novos Mutantes, Josh Boone revelou que a temática do próximo filme do universo X-Men será de terror e não terá vilões.

“Estamos fazendo um set de horror dentro do universo X-Men. Não há uniformes. Não há supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente.”

A história terá o mesmo tom do volume 18 de 1984 dos quadrinhos, que Boone descreve como “uma série X-Men mais obscura, mais surreal e impressionista do que já tínhamos visto antes. Parecia que Stephen King encontrara John Hughes”.

Rumores dizem que o enredo mostrará cinco mutantes tentando dominar seus poderes recém-descobertos e tentando consertar erros do passado para salvarem a si mesmos.

O elenco do filme conta com Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina e Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia. Rumores apontam para Henry Zaga (13 Reasons Why) e Rosario Dawson como próximos atores confirmados, segundo o site EW.

Apesar do tema parecer muito distante dos quadrinhos originais, Boone garante que sabe da responsabilidade e que está muito empolgado para fazer algo diferente dentro desse universo.

As gravações estão marcadas para começar em julho desse ano, e o filme deve sair em 2018. Apesar da temática, o filme deve ser PG-13.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: