Produtor diz que X-23 não deve aparecer em outros filmes de X-Men

Dafne Keen roubou a cena em Logan com sua interpretação da pequena Laura, a X-23, o que coloca em questão o futuro da personagem no universo dos mutantes no cinema. Mas, talvez seja melhor não esperar que ela acabe aparecendo em um filme dos X-Men, segundo o produtor Hutch Parker.

Em entrevista para a IGN, Parker falou sobre as chances de x-23 aparecer em um futuro filme dos X-Men ou até dos Novos Mutantes. Não deve acontecer.

“Eu não sei definitivamente, mas em termos de coisas sobre as quais estamos falando, o objetivo não é colocá-la como secundária de outro filme. É olhar para essa personagem, que é uma grande personagem e teve coisas muito interessantes nos quadrinhos, para encontrar uma história que achamos que ela poderia carregar ou certamente ser majoritariamente significante dentro”.

Ele destacou que o estilo do diretor James Mangold também leva mais para este lado, sendo mais provável que ela acabe ganhando o próprio filme.

“Este é o único tipo de coisa que o Jim como um cineasta… É desse jeito que seus processos funcionam. E a forma como sua mente funciona em termos do que ele deseja. Isso não quer dizer que o estúdio não poderia ter uma conversa sobre algo diferente, mas o que estivemos discutindo um pouco e abordando é mais provável ser seu próprio filme”.

Recentemente, o ator Hugh Jackman afirmou que apoiava ver a X-23 de Dafne Keen substituindo Wolverine nos cinemas, o que provavelmente não vai acontecer de acordo com o produtor.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: