Stranger Things terá ameaças maiores que Demogorgon

Recentemente muitas notícias sobre a intensidade da nova temporada de Stranger Things vem chegando até nós, e todas confirmadas com o trailer fenomenal anunciando a nova temporada da série no SuperBowl. E agora, Shawn Levy, produtor da série deu alguns detalhes a mais do que podemos esperar pela frente.

“Will Byers está basicamente no centro de vários desafios e ameaças que se entrelaçam na segunda temporada, e eu acho que, de modo geral, o tipo de forças malignas que estão na segunda temporada vão fazer o Demogorgon parecer pequeno em retrospecto” disse o produtor a GoldDerby.

A nova temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Os novos capítulos estreiam em 31 de outubro de 2017.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: