Adam Driver se recusa a passar um tempo junto com Mark Hamill

Adam Driver, o ator que interpreta Kylo Ren, se recusa a passar algum tempo com Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, durante as gravações de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Porém, isso não é nada novo pra quem acompanha o mundo do cinema, pois alguns atores seguem o famoso “método”. Onde ele incorpora as dores e prazeres do personagem até fora das filmagens.

“Há muita coisa em cada personagem, não apenas em Star Wars, que precisa ser feita da forma mais pessoal possível. É a graça de ser ator, fazer com que tudo o que você faz seja como a vida ou a morte. As coisas que são dolorosas para o personagem, são para mim também, e eu prefiro manter comigo mesmo”, justificou Driver.

De acordo com a revista Vanity Fair, Hamill brincou que Driver é muito temperamental.

“Eu lembro de dizer ao Adam: ‘Eu não sei como você trabalha, ou sua técnica. Mas, em algum momento, você foi meu sobrinho. Eu provavelmente te coloquei nos meus joelhos, te fiz ninar. E agora estamos separados na família Skywalker. O que estou sugerindo é, se você quiser, podemos sair para almoçar um dia, passar um tempo juntos’.”, disse Hamill, mas Adam se recusou.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: