Arquivos do game Cyberpunk 2077 foram roubados

A desenvolvedora de The Witcher 3 soltou um comunicado em seu Twitter avisando aos seguidores que teve alguns arquivos referentes ao seu próximo jogo, Cyberpunk 2077, roubados.

“Queridos jogadores,

Um indivíduo ou indivíduos não identificados acabou de nos informar que possui alguns documentos internos que pertencem à CD Projekt Red. Dentre eles estão documentos conectados a designs de nosso próximo jogo, Cyberpunk 2077.

Eles exigiram resgate, dizendo que se não cooperássemos, os documentos seriam disponibilizados para o público geral. Não vamos cooperar com as demandas do indivíduo ou indivíduos que nos contataram, o que pode eventualmente culminar em tais documentos serem publicados na internet. As autoridades judiciais serão informadas sobre essa situação.

Os documentos são antigos e não representam a nossa visão atual para o jogo. Ainda assim, caso vocês estejam ansiosos para jogar Cyberpunk 2077, seria melhor que evitassem qualquer informação que não venha diretamente da CD Projekt Red.

Quando a hora chegar, vocês vão ouvir sobre Cyberpunk 2077 – oficialmente.”

A CD Projekt Red diz que pretende entrar com ações na Justiça e alerta que os designs roubados são antigos e não representam a situação atual do jogo.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt Red. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: