Hitman abandona modelo por episódios

O modelo de venda por episódios de Hitman agradou pouca gente desde que foi anunciado, porém, perto de ser vendida a IO Entertainment anunciou que o próximo jogo vai voltar ao modelo tradicional. Ou seja, mesmo que o próximo jogo esteja fora das mãos do estúdio, a Square Enix vai vender o jogo “completo” e não aos “pedaços” como o game lançado em 2016.

Dessa forma, o pacote The Complete First Season será o único meio de comprar o gamedentro de duas semanas, pois os primeiros episódios serão retirados do ar.

“Estas mudanças estão planejadas desde março e oferecem uma forma mais simples de lançar um jogo. Nossa intenção é fazer com que a The Complete First Season seja a opção padrão para que novos jogadores tenham acesso a Hitman com todo o conteúdo. Ainda, estas mudanças vão ajudar a criar as bases para nossos planos futuros de Hitman. Anunciamos essas mudanças hoje para garantirmos que os jogadores fiquem sabendo o que vem por aí em relação ao jogo”, disse o estúdio em comunicado.

Jogadores que compraram a primeira temporada em episódios devem apenas comprar os episódios que faltam ou não poderão comprá-los separadamente dentro de 15 dias.

No Steam, os usuários que compraram o Intro Pack podem comprar os episódios que eles desejam. No Xbox One, será possível comprar a Complete First Season por um preço reduzido e no PS4, esta edição será vendida pelo preço normal, mas os episódios poderão ser comprados separadamente.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: