Dragon Ball ganhará novo game de luta em 2018

A Bandai Namco Entertainment anunciou nessa sexta-feira, 9 de junho, sobre um novo jogo inspirado na franquia de Akira Toriyama. O jogo será desenvolvido pelo estúdio Arc System Works, o mesmo de Guilty Gear e BlazBlue.

O jogo contará com o estilo de batalhas em equipes de 3 vs 3, permitindo, assim, os jogadores a formarem seus times. O produtor Tomoko Hiroki fala “ao contrário dos recentes jogos em 3D de Dragon Ball, as batalhas em 2.5D do novo jogo combinam o estilo de anime 2D com ângulos e movimentos de câmera 3D”. Com isso, o jogo pode recriar o movimento da animação tradicional em tempo real.

A empresa anunciou ainda que o jogo estará disponível nas plataformas Playstation 4, XboxOne e PC, via Steam, somente em 2018. Ressaltaram ainda que ele estará disponível nos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português brasileiro, espanhol neutro, polonês, russo e coreano.

O Jogo será lançado na América do Norte, Central e do Sul, Europa, Ásia e Japão. No entanto, o mesmo não estará disponível pelo Steam no Japão.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: