Nova atualização faz Youtube lembrar site pornô

O youtube lançou sua nova atualização de preview de vídeos. Agora quando o usuário passa o mouse por cima da thumbnail é exibida uma pequena prévia do que será mostrado. Porém, alguns usuários já estão acostumados a esse recurso, que é idêntico ao usado em alguns sites pornográficos.

Veja as reações no Twitter:

 

 

 

De acordo com informações da plataforma de vídeos , a atualização está disponível somente nos navegadores Google Chrome, nas versões 32 e superiores, Opera, nas versões 19 e superiores. Além disso, apenas um pequena parte dos usuários já recebeu a novidade, portanto, é normal que o preview ainda não apareça para muitas pessoas.

Além da página inicial, as prévias dos vídeos também poderão ser vistas nas abas “Em Alta” e “Inscrições”. Além disso, elas também aparecem nos resultados das buscar e na parte de vídeos relacionados na lateral. O recurso não está disponível para os aplicativos de iOS e Android.

Com duração de três segundos, o preview é gerado de maneira automática pela plataforma a partir da primeira metade do vídeo. Portanto, os criadores de conteúdo não podem escolher quais trechos serão transformados em pré-visualização. A pré-visualização dura três segundos, e é selecionada automaticamente a partir da primeira metade do vídeo.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: