Próximo filme de Tarantino será sobre o assassino Charles Manson

Quase dois anos depois do lançamento de Os Oito Odiados, Quentin Tarantino prepara seu próximo longa-metragem, que promete contar com um elenco repleto de grandes atores de Hollywood, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Segundo fontes do THR, Tarantino está na fase de finalização do roteiro do filme, que ainda não tem título. O cineasta já teria entrado em contato com Brad Pitt e Jennifer Lawrence para oferecer a eles papéis no filme. Pitt trabalhou com o diretor em Bastardos Inglórios e Lawrence quase interpretou o papel feminino principal de Os Oito Odiados, mas por conta de conflitos de agenda foi substituída por Jennifer Jason Leigh. As filmagens podem começar no segundo semestre de 2018.

A trama vai se centrar no assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski na noite do dia 8 de agosto de 1969. Na ocasião, Manson ordenou que membros da Família invadissem uma casa em Los Angeles e matassem quem encontrassem. O grupo usou armas de fogo e facas para assassinar Tate, que estava grávida de oito meses, e outras quatro pessoas. Seguindo as instruções de Manson, o grupo usou o sangue das vítimas para deixar mensagens macabras nas paredes da cena do crime.

Manson dizia à Família que a humanindade estava na iminência de presenciar uma guerra entre negros e brancos e que os assassinatos de sua seita serviriam como catalisador do conflito. O líder da seita ainda acreditava que os Beatles tinham uma conexão mental com ele e que muitas das canções do álbum The Beatles traziam mensagens subliminares que comprovariam suas teses, especialmente a faixa “Helker Skelter”. Em 1971, Manson foi condenado à prisão perpétua, assim como diversos outros membros da Família.

Ainda segundo as fontes do THR, Jennifer Lawrence estaria considerando interpretar Tate no filme.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: