Misterio revelado! E o seu nome é Code Vein

Nós já falamos no site do jogo misterioso da Bandai Namco que fez a internet confusa tentando descobrir o que era na verdade. Muitos especularam sobre algo parecido com Dark Souls, e outros fizeram comparações com vilões de Death Note. Mas a revista Famitsu revelou do que se trata o jogo.

Seu nome é Code vein, um RPG com foco na dificuldade e exploração de dungeons. Parecendo mesmo Dark Souls no final das contas.

O jogador será um Revenant que tentará descobrir o que fez o mundo onde vive dar tão errado, já que a destruição e medo está por toda parte. Para sobreviver os Revenants fazem parte de uma organização chamada Vein.

Revenants são seres nascidos de humanos que conseguiram grandes poderes, mas por outro lado perderam parte de suas memórias. Quando mortos, os Revenants se tornam criaturas chamadas Losts.

O jogo está sendo desenvolvido pelo time de God Eater e tem previsão de lançamento para 2018. O diretor comandando o projeto é Hiroshi Yoshimura e o o produtor será Keita Iizuka. Um novo vídeo será revelado dia 20.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: