As Aventuras de Jackie Chan vai voltar

Já pode começar a fazer as suas mandigas e repetir umobu gai fei di tao, porque a série animada As Aventuras de Jackie Chan vai voltar com novo reboot.

O reboot da animação que ficou muito famosa no Brasil vai se chamar J-Team: All New Jackie Chan Adventures e será lançado ainda este ano, conforme informa o THR. O novo produto será focado na faixa demográfica de crianças com 3 a 10 anos e cada episódio vai conter uma mensagem para os telespectadores. No fim de cada capítulo, Jackie Chan vai explicar a lição de moral em uma filmagem live-action.

“O objetivo é ajudar crianças em coisas que eles nem sempre reparam ou aceitam – como, não olhe para o seu telefone por tanto tempo, lembre-se de escovar os dentes, respeite os mais velhos, recolha seu lixo etc. Se nós só dissermos isso a ele no dia a dia, provavelmente eles irão ignorar, mas com comédia, uma boa dose de ação e uma boa série podemos passar estes ensinamentos.”

A animação será produzida pelo Zhejiang Talent Television & Film, Khorgas JJ Culture Media Co. e feita na china pelo VJ Animation Studio. A Zhejiang também vai expandir a “franquia Jackie Chan” com um longa animado e um parque temático. Diferente da empresa responsável, Chan pouco se importa com os planos futuros, pois ele está focado em fazer um bom trabalho com essa nova série:

“Eles tem muitos planos. Eu só quero fazer uma boa série animada para as crianças do mundo todo. Esse programa não é sobre fazer dinheiro, eu já tenho bastante dinheiro. A verdadeira razão para eu estar fazendo esse cartum é para mostrar para o mundo como era As Aventuras de Jackie Chan, mas agora feito na China. Eu quero usar minha influência para trazer a cultura chinesa para o mundo.”

J-Team: All New Jackie Chan Adventures está marcado para o fim de 2017, mas ainda sem data oficializada. No Brasil, As Aventuras de Jackie Chan foi exibida pela TV Globo; a série conta com 5 temporadas.

Pablo

Fundador, editor, apresentador, idealizador e os olhos oniscientes por trás do Random Geek!

%d blogueiros gostam disto: